Rafael e Rachel

Conhecer a história e a simplicidade deste casal, foi um dos maiores presentes que ganhei em minha vida..

Passar um final de semana com eles, me ensinou exatamente o que é necessário para viver: o amor, a simplicidade e todo o trabalho que existir para se conseguir isso!

Observar de perto como a água faz crescer uma pequena planta, ver a grandeza do grande prazer de “estar junto”, curtir ao máximo um lugar onde muitos não conseguem ver absolutamente nada.. Assim aprendi que o que vale a pena mesmo nessa vida, é o que nossas mãos podem fazer.. e não tudo o que elas podem ter! Poucos corações entendem isso.. e poucos pés se arriscam a andar por estes caminhos..

Com esse casal lindo aprendi que os maiores passos que podemos dar, são aqueles que conseguimos dar juntos com quem amamos.. e aprendi que construir algo grandioso, é construir quem somos de verdade, dia após dia..

A Rachel, inteligentissima, me ensinou o que é a essência do saber: PERCEBER..

O Rafael, sonhador e perseverante, me mostrou que voar mesmo, é se sentir em casa!

Em cada foto, registrei tudo o que aprendi com eles nesses dias, com a certeza da lição que levarei pro resto da vida: não é preciso muito para ser feliz: é preciso ser simples! E saber amar a simplicidade de tudo, sem moderação..


Anúncios