Stella – 1 ano – Birthday Girl

Quando recebi uma ligação dos Estados Unidos para fotografar um aniversário de um ano de uma menina, eu não fazia idéia das surpresas lindas que Deus me daria com tudo isso..

Foi tudo por e-mail e telefone, pois eu não conhecia a Carol ( mãe) pessoalmente, e ela viria com a filha (Stella) e o esposo (que é americano) para o Brasil, comemorar o aniversário da pequena.

A Carol me enviou uma foto da família para eu conhece-los e de cara, me apaixonei pela Stella..

(logo mais nas fotos vocês entenderão o que estou dizendo!)

Imaginem uma criança que não conhece ninguém dos convidados da festa, mas que vai  no colo de todo mundo, e ainda mais com um sorriso TÃOOOOOO lindo nos lábios, que cativou a todos..

E é disso que eu quero falar.. do que as crianças são capazes de fazer para nos ensinar TUDO o que ainda insistimos em não aprender..

Repararam como elas são capazes de pacificar com um sorriso? E como elas são capazes de declarar o amor delas com um simples abraço? E o que mais me impressiona: como nos ensinam a confiar quando estão nos nossos braços..

E ainda tem gente grande achando que sabe das coisas.. Ainda tem gente grande que acha que tudo se resolve com dinheiro.. ou com brigas..

Tudo se resolve com amor.. tudo se resolve com sorrisos.. tudo se resolve com fé!

E isso as crianças tem de sobra..

Que nós adultos, possamos parar de olhar acima dos outros, e  agachar um pouco diante de uma criança.. estender os braços pra ela, e deixar por uns instantes que ela nos ensine TUDO o que realmente vale a pena nessa vida.

Por que as crianças são felizes? Porque elas conhecem Deus muito mais do que nós!

Alem de tudo que aprendi, foi muito divertido fotografar esse aniversário.. o Pai da Stellinha só fala inglês.. e tem uma câmera Sony.. Agora imaginem eu, com meu inglês enferrujado, tentando explicar pra ele o que era ISO, abertura, e velocidade do Obturador.. rs..

Um dia perfeito.. Aliás, mais um deles, que Deus tem proporcionado pra mim!

Apreciem!

 

Anúncios