Pablo – 3 anos

Ensaio Infantil - Pablo

 

As vezes, fico impressionada com as bençãos que Deus me dá.
E eu não estou falando de carros, casas, muito dinheiro ou coisas materiais como estas.
Estou falando de pessoas.

Pessoas que Deus coloca no meu caminho, e que através da fotografia, consigo captar a essência do que há bem lá no fundo do coração.

Foi através da vidinha do Pablo (3 anos) que consegui entender porque Deus ama tanto as crianças.

Sim elas são puras. Mas.. tem algo a mais!

Elas te conhecem e em poucas horas, você já faz parte da vida delas.

Elas não tem a malícia que nós, adultos, temos de desconfiar até que se prove o contrário… Não, elas confiam, até que se prove o contrário. É isso que eu acho mais lindo nas crianças.

Até as mais tímidas, as mais sapecas, quando você sorri pra elas, elas te devolvem um carinho ainda maior, e ali então se inicia um grande passo para uma jornada de conhecimentos profundos que só uma criança pode ensinar.

O Pablo me recebeu assim.. com um sorriso LINDO! Me olhou, e com um pequeno gesto de estender as mãos, ele já se tornou um grande amigo!Amigo? Sim.. porque acredito que nossos verdadeiros amigos são os que nos dizem a verdade.. e ninguém melhor do que uma criança pra nos ensinar o que é sinceridade.

A beleza realmente só consegue ver quem sente.

Tudo o que vemos, um dia pode passar.

O que sentimos, é fruto de uma busca profunda por sabedoria.

As crianças me ensinam isso, elas me levam para um nível muito maior de entendimento de tudo que existe, na Terra e no céu,  além do que qualquer faculdade, pós-graduação ou qualquer doutorado poderiam me ensinar.

Apreciem!

 


Anúncios