Ana Hadassa – 1 aninho! | Bauru-SP

É muito fácil escrever sobre alegria quando estamos alegres, não é mesmo?

Mas são nos momentos mais difíceis que descobrimos que a alegria maior que existe está em deixar-se envolver pelas coisas mais lindas, e mais simples da vida… e que são nesses momentos que aprendemos o quanto são fundamentais!

Fico fascinada com o que acontece quando dou a oportunidade do momento me surpreender… Embora, em algumas vezes seja mais trabalhoso dar espaço à percepção, tudo começa com um simples sorriso..

Foi assim quando encontrei a Ana Hadassa.

Foi assim que aconteceu quando simplesmente abri meu coração para fazer parte de um dos momentos mais lindos da vida dela: seu primeiro aniversário!

Enquanto o mundo prega relações superficiais, eu aprendo que o envolver-se é o elo com a mais profunda sabedoria, e é só ele que é capaz de proporcionar ao nosso coração a verdadeira Graça! O envolver-se é responsável pelas mais valorosas riquezas que podemos encontrar dentro de outros corações, dentro de outras vidas ao nosso redor!

Aprendi tantas lições neste dia… Fui tão abençoada!!

Estar com as crianças pra mim, é estar bem mais perto de Deus.

E não foram só as crianças que foram surpreendidas com um rapaz que chegou tão simples no meio de todos… Com a ajuda dos pequenos, ele se caracterizou e trouxe muito mais do que diversão e sorrisos: trouxe uma lição maravilhosa de amor, confiança e … que é o essencial que precisamos para viver.

Um presente pra mim, que precisava de cada palavra que ele falou… de cada gesto, de cada atitude que ele ensinou!

Admiro demais uma família que constrói sua casa sobre a Rocha. Que ensina seus filhos desde pequenos o Caminho reto a seguir. O que parece um detalhe da vida, na verdade, é toda a base dela.

Ana Hadassa me cativou. Em todos os sentidos… um sorriso além da explicação, que transmitiu direto ao meu coração uma paz acima de todo entendimento.

Existe alegria na simplicidade…

Existe alegria na cumplicidade…

Existe alegria nas cores!

Tudo bem… Pode até ser que não haja cores em alguns momentos que passamos… Mas haverá sempre a esperança! E se você souber reconhecê-la, entenderá muito mais do que imagina…

Deixe-se envolver!

Buffet: Art Fest – Bauru-SP

Palhaço Charutinho (Marcos): (14) 3239-2007

Anúncios