Levi – 3 meses | Osasco-SP

Um milagre.

Não tem outra palavra pra definir a vida.

E pra mim, não tem presente maior do que ser parte disso!

Desde os planos, eu já amava o Levi.

Desde quando ele era apenas um sonho no coração da Mary e do Edu.

Sim, eu posso dizer: faço parte! Porque simplesmente hoje eu tenho o privilégio de viver esses momentos, desfrutando da doçura que é estar perto desse milagre, tocá-lo, senti-lo, vivê-lo de fato…

Tantos momentos são inesquecíveis e importantes pra mim, mas alguns mexem mais profundamente na alma. Principalmente aqueles sem ensaios, sem script... aqueles que simplesmente acontecem!

Quando estou com as crianças, é exatamente assim. Parece que sou transportada pra outra dimensão… Talvez seja mesmo, a dimensão onde tudo é verdadeiro, tudo é real, tudo é puro, tudo é rico, onde os valores estão no que realmente se é, onde não existe máscaras, onde não existe mentira e nem dor… Onde mora o que no mundo ilusório em que vivemos, costumamos dar o nome de FELICIDADE…

Mas conto um segredo: ela só existe nessa outra dimensão! Que é a dimensão verdadeira… A outra, que chamamos de mundo, por si só se esconde atrás de uma máscara que nós, os adultos, insistimos em dizer que ela não existe, ou pior: na maioria das vezes, acreditamos nela.

Experimente viver de verdade.

Pare um instante e olhe profundamente nos olhos de uma criança. Você vai ser transportado até lá, até essa dimensão real, e mesmo que se sinta envergonhado quando comparar o seu mundo com o de lá, prossiga. É bom demais viver onde só existe verdade.

Seu guia será o mais puro e verdadeiro de todos.

E eu tenho certeza, você jamais vai querer sair de lá!

Experimenta…

Tenha coragem. As crianças sabem mais. Muito mais.

É só a gente desejar aprender!

[Osasco – SP]

Anúncios