Camila + Diego {Casamento} | Bauru-SP

Quando eu digo que faço parte da vida das pessoas, como diriam os Americanos: “I mean that”, ou seja, é exatamente isso.

 Muitas pessoas acreditam que fazer parte é participar de um momento.

Mas pra mim, fazer parte é quando você não só participa, mas ouve, compartilha, dispõe, ajuda, aprende, ensina, vive…

Uma das maiores bênçãos do meu trabalho, é isto. Eu conheço pessoas hoje, que parecem fazer parte da minha vida há muito tempo. Não é só eu que entro na vida delas. Elas entram na minha vida. E suas lições, são pra sempre.

Sim, eu amo o que faço. Amo pessoas. Amo momentos como estes.

Mas a cada dia mais, venho sentindo algo diferente: venho me sentindo amada. Exatamente! Amada… não só por Deus, mas por essas mesmas pessoas que me permitem participar da vida delas. Isso não tem preço.

Desde que conheci a Camila e o Diego, é isso que me move. O amor. Dos dois lados. Do meu lado por sempre querer entregar o melhor de mim, e do lado deles, de me ensinar o que realmente vale a pena.

E quando a gente acha que já aprendeu tanta coisa, vem Deus e diz: é apenas o começo.

Desde o ensaio pré-casamento deles, eu sabia que muita coisa mudaria dentro de mim. Amor de verdade não se conquista: simplesmente é. É quando o amor começa sem aquela coisa frenética de procurar encantar o outro, ressaltando o “melhor” para se ter, mas sim o SER. Ser o que somos. Amar o que somos. Sem jogo, sem disputas. Vale muito mais. É o que fica pra sempre. É o que fortalece. Aprendi que a paixão foca no TER. O amor foca em dar-se.

Isso é o que sou. Esse é o meu trabalho.  Sem fantasias para impressionar, mas com a simplicidade de expor o que meu coração sente. Apenas isto.

Nós sempre vamos poder escolher. Sempre.

Só que a aliança feita nas mãos de Deus, para um propósito, é única. E como a maioria das pessoas que discordam disso não sabe, ela se fortalece. Dia após dia. E ela começa quando queremos SER.

Tudo é muito mais fácil e rápido quando fazemos as coisas do nosso jeito. Mas é bem mais verdadeiro e forte, quando deixamos Deus fazer. Como Ele quer. Quando Ele quer.

A vida de verdade tem a sua base  no que é comum e no que é eterno.

E não há escolha melhor do que esta.

Faça parte. Ouça. feche mais os olhos, e deixe o coração ver. SEJA.

Com certeza, onde Deus habita, estão todas as direções para o verdadeiro caminho que leva à verdade, para sempre.

Camila e Diego, obrigada por fazerem parte da minha vida a partir de agora.

.

[Cerimônia e recepção: Buffet Marcia e Marô (Bauru-SP)

Decoração e Buquê: Herbert Decorações(14-32271560)

Bolo: Astter (14-32264646)

Vestido da noiva e arranjo:  Fashion Noivas-SP (11- 78704092)

Cabelo e Maquiagem: Charm.]

Anúncios