Stella {2 aninhos!} | Bauru-SP

Um ano.

Foi exatamente esse tempo que levou para eu rever a pequena Stella e sua família linda que marcou a minha vida.

Ano passado, tive o presente de fotografar o primeiro aniversário da Stella, que me rendeu lições que jamais esqueci.

E reencontrá-la, foi outro presente. Principalmente por vê-la crescendo e descobrindo todo um mundo a sua volta. Ver uma família tão amorosa e tão especial. E mais: ver que o laço entre eles só se fortaleceu nesse tempo.

E é impressionante o que eu sinto… mesmo depois de todo esse ano sem quase contato com eles, Carol, Stella e Jason continuaram próximos do meu coração como se não estivéssemos nos distanciado por um só dia. Parece que foi ontem que estava com eles. E novamente tive o privilégio de compartilhar desse momento tão rico junto deles, que foi o aniversário de 2 aninhos dessa princesa!

Sabe o que mais me emociona nisso tudo? São os reencontros.

Reencontros de pessoas que se amam. Reencontros com data marcada para matar saudades. Reencontros tão especiais que fazem nosso coração bater mais forte.

A cada abraço, a cada sorriso, a cada gesto… era como dizer mil vezes “eu te amo!”, ou “você é importante”, só que multiplicado muitas vezes!

Uma vez escrevi isso, e é algo que eu sempre vou acreditar: não existe distância quando alguém realmente importa. E o sorriso dessas pessoas tão queridas, que ansiamos tanto rever, estar junto, compartilhar, é o que faz toda a expectativa do nosso coração.

É assim com a pequena Stella e seus pais que moram fora do Brasil quando reencontram toda família e amigos aqui. É assim na minha vida.

Ah… o tempo não é nada. Ele é incapaz de criar distâncias entre o que é verdadeiro. A única coisa que ele pode aumentar, é a saudade.  E se ela existe, e insiste, é porque existe algo totalmente maior do que se pode imaginar.

Fazer parte é isso. Estar junto. Seja onde for.

[Buffet Zappteen – Bauru]

Anúncios