Família Ferraz-Silveira {Ensaio} | Bauru-SP

Família.

Uma palavra que tem sido usada com tão pouco significado ultimamente, mas que na verdade é a base de tudo.  E é algo que eu tenho aprendido na minha própria vida e com a vida de pessoas incríveis que Deus tem trazido até mim.

A família do João Marcos e da Mirian agora faz parte da minha vida. Me marcaram desde o início. Aliás, eles foram meu grande início. Por causa deles, hoje eu acredito que meu trabalho é a maneira mais linda que Deus encontrou para me ensinar tanta coisa, para me ensinar a viver e olhar com os olhos Dele todas as coisas a minha volta.

Conhecendo essa família, me lembro do Salmo 128 que diz: “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos… A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. “

Tenho aprendido que família não é só ter pai, mãe, irmãos, filhos. Mas é também ser UM SÓ. Sendo um, somos mais. Somos mais fortes, vamos mais além, aprendemos mais, crescemos mais.

E quem disse que é fácil? Para ser um, todos precisam dividir a si mesmos para somar com todos. Isso só é possível com amor. E só existe esse amor quando temos Deus verdadeiramente habitando conosco. Isso é construir verdadeiros alicerces.

Poucas pessoas tem consciência disto. Mas são essas mesmas poucas pessoas, as que mais tem coragem, e sabem o que realmente vale a pena nessa vida!

Aprender é um privilégio. Viver, mais ainda.

Faça parte!