Cláudia + Daniel {Casamento} | Bauru-SP

Minha vida tem sido recheada de surpresas. Muitas, de todas as cores, formas e sensações!

E uma das surpresas mais emocionante que recebi, foi a alegria de fotografar o casamento dos meus primos Claudia e Daniel! Fiquei sem palavras quando os dois me trouxeram a notícia de que eu fui a escolhida para escrever com a luz esse momento lindo da vida dos dois.

São parte da minha história, parte da minha vida. E de lembrar que há alguns anos atrás, eu, Daniel, minha irmã e toda trupe de 5 primos, estávamos brincando no quintal de casa!

E o que mais me fascina em tudo o que vivo, é o compromisso. Tenho aprendido que isso tem vários significados e dele depende a qualidade dos nossos relacionamentos, dos nossos sonhos e projetos, do meu trabalho.

Sim. Compromisso.

E essa foi a lição que relembrei  neste casamento. É a lição que meus pais aprenderam. É a lição que eu aprendi com eles. E será a lição que eu ensinarei aos meus filhos. Pra todas as coisas.

Quando você tem uma aliança do seu dedo anelar da mão esquerda, não significa que você tem alguém com você, ou que vai ter alguém para o resto da vida. Mas significa que você escolheu alguém. Significa que você escolheu uma pessoa  para dedicar-se, amar, cuidar, ajudar, e fazer feliz, para o resto da sua vida.

 
Esse  é o compromisso. Isso é aliança. Quando o outro é a parte mais importante. Para os dois.
 
Aliança não é ter. É ser. Ser para alguém o seu melhor. Ser para alguém o auxílio. Ser canal de transformação na vida do outro.
 
É lindo trocar alianças. É um dos momentos que mais me emociona nos casamentos.
 
Mas é mais precioso ainda a troca de compromissos. O que você tem para com o outro, e o que o outro tem para contigo.
 
Quando você coloca uma aliança do dedo de alguém você está declarando: “eu estarei contigo pra sempre, para o que for, por onde for.”
 
 
Não há nada que possa quebrar isso quando duas pessoas compreendem este significado. Absolutamente nada. Principalmente quando é Deus que a constrói. Exclusivamente Ele. Para o designo Dele.
 
 
 
E é esse o propósito. O Dono da aliança mais linda da face da terra, sendo o centro de uma vida feita de duas.
 
 
 
É como diz em Eclesiastes 4:12 “E o cordão de 3 dobras não se quebra tão facilmente..”
 
 
 
Compromisso.
Com Deus, e com o outro. Três que são um só.
É isso que significa amar.
 
 
 
É isso que significa fazer parte. Mais uma vez!
 
 
 

[Vestido: Noivas e Ideias (Bauru-SP)

Decoração: Das Duas Eventos (Barra Bonita-SP)

Bolo e docinhos: Cuca Doces Finos (Bauru-SP)

Cabelo: Rosa Gobbi

Maquiagem: Edinho (Sebastião & Luzia)]