Isabela {2 aninhos!} | Bauru-SP

O que dizer de lições tão maravilhosas que eu aprendo em todos os meus trabalhos?

O que dizer de pessoas tão especiais que Deus tem me dado o prazer de conhecer?

A Isabela simplesmente encheu de doçura a minha vida. Encheu de sabedoria, encheu minha vida de mais vida ainda!

Não tem como desviar o olhar das crianças. E como é bom quando a gente se dá a oportunidade de ver aquilo que a gente olha…

É mágico perceber. É crescer. Embora as vezes tudo confronte com o que acreditamos por tanto tempo, é fascinante.

A Bela fez isso. Ela me surpreendeu. Não só quando ela se encantou com as bolinhas de sabão do ensaio que fizemos antes da festinha, ou quando ela abraçou o sapinho com tanto carinho, ou quando ela deu uvas para seu palhacinho favorito. Mas também quando ela recebeu a visita do Matheus no seu aniversário e a primeira coisa que ela fez foi pegar um salgadinho e entregar a ele, e mais do que isso, ela o alimentou.

Sem ninguém dizer nada. Apenas sendo ela mesma, sem se preocupar com o que os outros iriam pensar. Ela agiu como o coração mandou. Simples. Transbordante.

Já pensou como seria a nossa vida se nós, adultos, fôssemos sinceros como ela?

Já pensou se nós nos preocupássemos em dar nosso amor, em participar, em dividir, como a Bela fez?

E não parou por aí… todo o tempo que tive a benção de estar com aquela família eu pude aprender, com todos os passos deles. Principalmente com os papais da Bela.  A amizade da Dani com a Bela e o cuidado do Beto ao ensinar tanto a ela, me fazem acreditar mais ainda que família vale a pena!

E é sendo família que Deus nos ensina a sermos segundo o coração Dele. É como família que aprendemos a doar, a dividir, a compartilhar, a fazer sorrir quem mais amamos. Né Bela?

Lições preciosas.

Vidas encantadoras.

Esse é o meu trabalho.

É disso que eu me orgulho em fazer parte!

[Buffet ZappTeen]

Anúncios