Lorenzo {1 aninho!} | Bauru-SP

Normalmente quando o foco é somente o trabalho, a gente acaba esquecendo de ver a simplicidade e a riqueza que é cada segundo que vivemos.

Cada segundo que respiramos, cada segundo que sentimos.

Ficar perto do Lorenzo e poder captar cenas tão lindas, expressões tão fascinantes, enriqueceu mais um pouco a minha vida. Me fez meditar.

Onde eu estaria naquela tarde se eu não tivesse agarrado a oportunidade de ser fotógrafa?

O que eu estaria vivendo, se eu estivesse escolhido outro caminho?

Não tem como saber. Mas a única coisa que sei, e o que importa, é que naquele exato momento, era o melhor lugar onde eu poderia estar.

Ali, aprendendo com o Lorenzo, com o Fabrício e com a Camila, o que significa tudo isso.

Oportunidades.
A vida é cheia delas.

Foi isso que o pequeno Lorenzo me ensinou.

É preciso perceber. As oportunidades que te levam para o lado oposto de onde você deveria estar, são entregues sempre de bandeja. Todos os dias. Agora, saber dizer não a elas, para agarrar com todas as forças aquela que te dará novas chances de viver intensamente os momentos mais importantes da sua vida, é o que precisamos aprender.

As crianças são os maiores mestres que Deus nos enviou, para nos ensinar isso na simplicidade…

Quando dizemos sim na hora errada, estamos dizendo não para todas as outras horas certas.

Na maioria, as grandes oportunidades, as certas, as que te levarão para bem mais perto do Alvo, são as geradas pela espera.

A fotografia é uma dessas grandes oportunidades que Deus enviou pra mim. Não só uma oportunidade de escolha de me dedicar totalmente à esta arte, mas uma oportunidade de vivenciar momentos únicos.

E basta somente uma coisa para conseguirmos alcançar: estar pronto. Pronto não no sentido de preparado totalmente, porque crescemos e aprendemos todos os dias. Mas pronto de estar disposto. Disposto a esperar. Disposto a perseverar. Disposto a acreditar.

Só mesmo fazendo parte que conseguimos viver isso.

Você faz parte?

[Local da festa: Chácara Canindé – Bauru-SP

Doces: Hélida – Fina Arte 

Decoração: Simone – Sonho de Criança]

Anúncios