Taciana + Daniel {Ensaio pré-casamento} | Bauru-SP

Esses dias eu ouvi uma frase em um dos lindos vídeos do “3 mais 1 filmes” (RJ) , que preencheu totalmente o que eu queria expressar sobre esse casal tão especial:

“Não é curioso o amor da sua vida surgir logo na sua vida?”

Eu não acredito em destino. Eu acredito no Dono do destino.

Acredito em propósitos.

Acredito que Deus nos dá opções de seguirmos os sonhos Dele pra nós, ou não.

E é em meio dessas escolhas que eu vou aprendendo o quanto é maravilhoso esse agir, esse mover, esses caminhos…

Como é lindo ver Deus traçando linhas, mudando cursos, colocando a gente no exato lugar onde deveríamos estar para encontrar o amor da nossa vida, e sermos o amor da vida de alguém.

E foi em um desses lugares onde a Taci e o Daniel se encontraram. Onde se conheceram, onde começaram uma nova vida, a partir dali, não sendo mas um, mas sendo “nós”.

E é exatamente aí que o amor não consegue viver mais dentro de si. É exatamente aí que um coração se torna pequeno demais para tanta expressão.

É por isso que eles escolheram a partir de agora, viver juntos, serem juntos, estarem juntos, participarem juntos, construírem juntos.

Aprenderem juntos… amarem, juntos.

E foi também, exatamente nesse lugar, que fomos fazer as fotos do ensaio… e reviver um dos momentos mais lindos da vida dos dois: o encontro.

Fala se não é maravilhoso fazer parte disso? Sim, fazer parte da transformação da vida de pessoas tão preciosas…

É tão bom aprender… é tão bom sentir essa gratidão imensa dentro do meu coração, de não só viver algo surpreendente, mas de estar no exato momento em que descobri que a fotografia é uma das artes mais fantásticas que existem, a qual me permite viver muitas vidas, todas juntas, em uma só.

Anúncios