Natália + Thulio {Casamento} | Bauru-SP

Perfeição.

Qual palavra além desta eu poderia usar?

Tudo bem… você pode estar pensando: “mas peraí: nada é perfeito”.

Bom, eu acredito sim em perfeição. E Deus tem me ensinado muito sobre isto.

Normalmente, a gente idealiza as coisas e se por acaso, acontecem diferente do que imaginamos, já pensamos que não foi perfeito. Mas a perfeição começa no momento em que as coisas acontecem.

Perfeição é o segundo marcado pelo relógio. E o momento em que eles são capazes de parar. Perfeição é estarmos vivos. Perfeição é podemos errar e aprender com nossos erros.

Perfeição é o encontro de dois corações. E a perseverança deles para continuarem juntos. Perfeição é quando temos oportunidades de crescer. E isso temos sempre, todos os dias da nossa vida. Perfeição é estamos aqui, fazendo parte da vida uns dos outros. Perfeição é o momento exato.

O momento onde temos o privilégio de dividir sentimentos e sensações, boas ou ruins. As boas, que geralmente chamamos de perfeitas, que nos preenchem a alma.

E as ruins, que são sim perfeitas pelo fato de podermos senti-las.

Imagine um mundo sem sentimentos? Sem sensações? Sem lições, sem experiências?

É perfeito. Porque existe.

E existir é a perfeição mais perfeita, sim, com pleonasmos, que existe. Perfeição é fazer parte da vida desse casal que Deus trouxe até as minhas lentes. (Diga-se de passagem: minhas lente, quer dizer, meu coração. Ponto.)

Perfeição é o dia feito para os dois se encontrarem. E se casarem. E todos os dias que eles terão para acreditarem nisso…

As vezes precisamos alcançar uma vida inteira para entender isso. Mas este momento de agora é perfeito. Prontinho pra você entender o quanto tudo isso é forte.

A Nat e o Thulio me deixam muito mais do que lições. Eles me emocionaram muito! Eles são a expressão da própria perfeição. Eles, e o amor.

Um elo tão infinito que a gente consegue ver nos olhos deles. No toque deles. No sorriso deles.

E o dia do casamento deles, foi assim, perfeito. Quando tudo que se acreditava ao redor, que nada daria certo, “será que vai chover??”..

Lá vem a Nat cheia de fé e me ensinando que confiar é tudo. Que acreditar que Deus faria tudo perfeito.

Como em todos os outros, nunca vou esquece esse dia. E todos os dias são assim pra mim, mais do que especiais! Porque cada dia é único e nunca voltará, jamais.

Hoje mais uma coisa aprendi: fazer parte da vida de tantas pessoas especiais assim, é muito perfeito! Perfeito porque posso abrir meu coração, e transbordar.

Perfeito porque cada vez mais tenho essa oportunidade: ver além do que se vê. Viver além do que se imagina. Traduzir.

Viver é um dom. E os dons são sempre perfeitos.

Vou  fazer parte sempre! E sabe o que isso significa? Então…

[Local: Chácara Veneza

Vestido: Bárbara Boutique

Cabelo e Maquiagem: Art & Stética

Decoração: Tok Final

Lembrancinhas: Thelma Gifalli

Fusca: Angelo Marcos (loucosporfusca@hotmail.com)

Pombinhos e plaquinha “Lá vem a noiva”: A noiva caprichosa e talentosa quem fez!]