Samara + Vitor {Casamento} | Guarulhos-SP
Quantas coisas eu tenho pra falar… e eu fico sem palavras.
Talvez porque a gratidão seja maior do que tudo. Ou talvez, eu fique deslumbrada diante das coisas tão lindas que Deus faz.
Nos últimos dias, eu tenho pensado muito sobre quando comecei a fotografar, e tudo que até hoje, quase três anos depois, Deus acrescentou pra mim através deste trabalho.
Não somente conhecimentos, mas acrescentou pessoas. Pessoas que marcam a minha vida com lições e um carinho imensurável. Pessoas que não são apenas clientes, se tornam verdadeiros amigos. Aqueles com quem podemos contar todas as horas.
E não poderia ter sido diferente com a Sá e o Vitor.
E pouco a pouco fomos nos aproximando, conversando, compartilhando. E tudo isto me fez entender que relacionamento não é você apenas conhecer o outro e caminhar junto. É também trocar um pouco de si, e muito de si, com o outro. É ir doando pedacinhos até o completo do seu coração para o outro. E o outro fazer o mesmo. E cada pedacinho doado, cada pedacinho trocado é um convite para chegar mais perto. Para fazer mais parte. Para SER.
Essa fantástica viagem para dentro do outro, se faz com os olhos, com os sentidos, com o coração. E permitindo-se morar em outra alma. É como se o compartilhar fosse formando elos de um cordão, unindo-os tão perfeitamente que se torna impossível de saber onde cada um começou. E se torna fortalecido a cada nova descoberta junto. Se torna mais único a cada passo dividido com o outro. Cada emoção vivida. Cada sonho conquistado. É uma amizade. Entre meu coração o e o outro. Entre os dois. Entre nós três. Um amor transformador capaz de mergulhar em dimensões ainda mais profundas que a própria alma.
E tudo se encaixa tão perfeitamente, que quando se caminha junto, a verdade se faz no restaurar o outro e ser restaurado. Curar o outro e ser curado. Enquanto um precisa o outro oferece, e vice-versa. É um completar de vidas que foge da explicação humana.
O nosso coração possui uma grandeza tão grande e mistérios tão profundos que só outro coração pode desvendar. Por isso entregar-se nos faz ser tão grandes.
Insisto que eu não só conto histórias. Eu vivo histórias. É isso que venho aprendendo cada dia mais.
Não só a minha história, a qual Deus escreve de forma amorosa e intensa a cada dia. Mas outras histórias, igualmente lindas e perfeitas, de todos aqueles que me permitem fazer parte.
Sim, eu faço amigos. Por todos os cantos. Dentro sempre da minha própria vida. E dentro da vida deles.
A Samara e o Vitor são joias raras pra mim. Amigos que em meio a tantas fotografias e momentos, multiplicam comigo a alegria de estar junto. Me ajudam, me ensinam.
Eles, como tantos outros casais, mamães, crianças, amigas e amigos, são traços da minha longa jornada, a qual amo profundamente.
Uma jornada, cujo caminho há pouco se tornou ainda mais rico, mais cheio de amor, enviado pela fotografia, pra bem perto do meu coração. O amor é a base mais forte para tudo. Impossível não fazer parte estando cercada dele.
As vezes parece que já concluí um quadro o qual pintei. E são essas pessoas maravilhosas na minha vida que trazem novos quadros pra eu conhecer, e de repente eu vejo, que cada um deles são na verdade peças faltantes do meu próprio quadro, que se encaixam perfeitamente, tornando a grande obra ainda mais perfeita.
Sem vocês comigo, amigos tão especiais, minha vida não teria as cores que tem hoje, eu não chegaria até aqui, e jamais teria coragem de continuar, nem teria tanta determinação de ir ainda mais além. Eu sempre, sempre vou fazer parte. É essa a razão!
Que Lindo esse post cheio de tantas palavras lindas e sentimentos nobres! Fiquei muito feliz de ver essas fotos e poder sentir a emoção novamente! E de ficar pertinho de vc e ser tratada tão bem e sentir seu carinho! Lindos todos os envolvidos..kkkk
Maravilhoso!
Que lindas as fotos, o lugar é maravilhoso, onde é? Os noivos são lindos e se combinam…