O amor da Angelina e do Marcel {Sessão pré-casamento} | Brotas-SP
Uma pergunta que normalmente passa pela cabeça dos apaixonados: “é ela? é ele? É a escolha certa?”
Quando eu conheci a Angelina e o Marcel, eles tinham pouco tempo de namoro. E já estavam planejando se casar. Por um momento, fiquei curiosa para saber o que levava eles terem tanta certeza do passo a seguir.
E passando tempo com eles, entendi cada detalhe.
Não é preciso ficar com a dúvida de que é ele ou é ela, porque a escolha não é saber se o outro é o “certo”. Simplesmente porque a escolha é o amor. E o amor é a certeza. A escolha está na nossa atitude de SER.
O próprio amor nos faz entender quando há alguém especial na nossa vida. Ele nos faz enxergar, ele nos ensina a nos dispormos a darmos tudo de nós por um sorriso, um sonho, uma vida além da nossa. E essa é a maior alegria pra nós mesmos. E amando, descobre-se que a verdadeira felicidade está em fazer alguém feliz.
Lembrei de um texto na Bíblia que diz: “No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. “(João 4:18)
O amor é uma atitude de confiança total, de entrega sem medo e sem reservas. Ele não teme se “vai dar certo”. O próprio amor é o certo. Ele não teme se “pode se frustrar”, porque ele é a certeza de que é real. Sim, o amor é a certeza. E por causa dele, damos passos de fé, de mãos dadas com quem amamos.
Nós só temos o hoje. O ontem já não existe e o amanhã, também não. Hoje é quando temos a oportunidade de colocar em prática o amor, aquele amor que nada teme.
Por isso, a Angelina acreditou. E o Marcel também. Eles se conheceram e souberam esperar o tempo um do outro. E aprenderam a amar, sem medo, e com a certeza de que a melhor escolha entre eles é amar.
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha” (1 Cor 13:4-8)
Ahhhh, eu nunca comento mas sempre venho ver o seu trabalho! Amo muito suas fotos, Ca!
Super beijo e parabéns!
Nathye
Poxa, que lugar lindo onde fica?
Parabéns vc soube estressar extamente cada sentimento, de um casal que esta prestes a se casar…