O amor da Vanessa e do Francisco {sessão pré-casamento} | Bauru-SP
História.
O amor não é apenas uma história. Ele é o autor da própria história. A história que fica pra sempre viva dentro de nós, que faz bater o nosso coração, que nos faz sonhar e por muitas vezes sonhar novamente. Transformar os sonhos.
O amor é aquela história que se escreve não só como as mãos que pintam um texto, mas com as mãos que criam e levantam alicerces de certezas. Não as certezas que se tornam incertas pelas surpresas da vida. Mas pedras fundamentais, as certezas de que não importa a profundidade da viga, nem a espessura dos muros, nem a altura dos telhados, eles serão sempre alicerces firmes e permanentes.
E é esta história que move nosso coração para acreditar além do que a superfície vê.
Por isso é que quando voltamos a um lugar que temos tantas lembranças, tudo se renova. Tudo se refaz, dentro e fora da gente. Por isso é que quando passam-se os anos, o coração transforma e revigora todos os sentimentos que um dia foram menores, hoje, transbordam.
Onde o amor começa, é o mesmo lugar onde ele se torna infinito. O tempo é apenas um adorno para fazer de nós semeadores de novos campos. Porque o amor escreve linha por linha, de tudo que ainda vamos viver. Por ser assim, infinito, ele é o começo e a eternidade. O tesouro das memórias e dos porquês.
Ele que nos faz acreditar novamente, e mais uma vez, e quantas forem preciso.
É o amor que nos molda, mesmo como as lembranças, que a cada momento que nos são trazidas, contam a mesma história, de formas diferentes.
Por causa do amor, a história da Vanessa e do Francisco é perfeita. É por causa deles que desistir está fora de cogitação acima de qualquer plano que eles façam. E que a memória sempre do que fez esta construção tão única existir, seja a motivação para ela jamais parar de crescer.
O amor é um mundo. Imenso. Um mundo feito de contos reais e de valores incalculáveis, como um livro, sem fim.
É este amor que me leva a voar cada vez mais alto, e conhecer o profundo do coração de quem ama.
O amor é meu combustível. É o que torna todas as coisas perfeitas. Porque o amor nos envolve. Ele nos faz viajar pelas dimensões da alma. Quem ama, é forte. Quem se deixa amar, sábio. Quem acredita, eterno.
Qual o nome desse lugar? As fotos ficaram belissímas!