O amor da Ana Claudia e do Manoel {Sessão pré-casamento} | Brotas-SP
Para amar é preciso vencer.
Vencer o medo da altura que o amor pode nos levar. Vencer o medo de acreditar piamente. Vencer o medo de dar as mãos e confiar no outro. Vencer o medo de entregar-se. De ir. De seguir. De dizer sim, ao amor, e a si mesmo.
É tão maravilhoso quando vemos um casal apaixonado, carinhoso, vivendo algo intensamente. Mas ninguém para pra pensar o quanto os dois caminharam até ali. O quanto procuraram, o quanto cada um deles passou, o quanto construíram juntos, reconstruíram, viveram. O quando aprenderam a querer e a sonhar não mais sozinhos.
Só eles sabem, e agora nós, o quanto significado eles fizeram passando tempo olhando para o fundo dos olhos um do outro.
Amar não é uma tarefa fácil. Porque amar envolve subir muitos degraus da paciência, do auto conhecimento, da sabedoria.
Amar envolve olhar tudo de uma outra forma, lá do alto, pra ver o tamanho que as coisas realmente tem. É uma visão única, que só quem sente, pode entender.
Lembro o quanto a Ana e o Manoel me ensinaram neste dia.
A Ana, com receio da altura (que a fotógrafa aventureira aqui a levou rs) e o Manoel sempre segurando a sua mão com um largo sorriso no rosto sempre dizendo: “estou aqui”! E por causa disto, ela conseguiu chegar além do que poderia imaginar.
Amar é exatamente isto. Enfrentar tudo, juntos. É ser, é estar, sempre.
Vencendo o medo que esconde a coragem láaaaa no fundinho do nosso coração. E esta é a coragem, quando vence o medo, salta pra fora de nós em forma das nossas maiores conquistas.
Amar nos dá novo fôlego. Amando a gente vence. A gente vence tudo. Não que seja fácil. Não, não é.
Mas o amor sustenta. O amor dá forças, o amor dá paz. O amor dá esperança.
Seja para o que for, como for, e quando for.
Ana e Manoel, obrigada por me ensinarem lições espetaculares neste dia.
Vocês são vitoriosos. São preciosos. Amo vocês!
Obrigada por me permitirem fazer parte desta história de amor, com o meu coração.
Maravilhoso, como sempre!!!