O amor da Luciana e do Tobis {Sessão pré-casamento} | Boraceia-SP
Lembro do dia no qual eu conheci a Luciana. Ela estava no casamento de uma noiva minha que amo de paixão (Priii sua linda!!). E nunca me esqueço quando ela me disse: “Cá quando eu casar, é você quem será a fotógrafa!”. Fiquei encantada com a beleza dela e com o carinho que ela tinha comigo. E respondi: “Eu serei! Eu tenho certeza que estarei no seu grande dia!”.
Alguns anos depois, a Lu me procurou para me dar a melhor notícia de todas: ela ia se casar! Meu coração disparou, e eu agradeci a Deus por tamanho presente na minha vida.
É como aquele raio de sol que chega iluminando o quarto do nosso coração, despertando a alegria, a esperança e a vida! Assim é a vida da Lu na minha vida.
Todos os casais que me dão a honra de contar a história deles no dia do casamento, ganham de presente um momento único, no qual o amor transborda, ilumina, transforma. É o ensaio pré-casamento. Presente meu, mas quem ganha o presente nestes momentos na verdade sou eu.
Sempre separo um tempo alguns dias antes do casamento, para que toda a emoção e carinho do grande dia, seja compartilhada de forma doce e especial. E são estes momentos que frutificam fotos incomparáveis.
É o momento que conversamos sobre tudo e que a confiança cresce. É indispensável.
E nesta aproximação mais intensa, é que a gente começa a preencher espaços dentro da nossa vida, com a vida de pessoas tão especiais. E saber que estas pessoas são amadas, e estão construindo uma nova vida, um novo sonho, e eu faço parte dele, é incalculavelmente lindo pra mim.
Eu mergulho no amor deles, e eles mergulham no meu olhar.
É um encaixe perfeito. E foi assim com a Lu e com o Tobis, meus queridos.
Um sonho pra mim, e o sonho deles. Tudo em perfeita sintonia. Sintonia de fé, de cumplicidade e de realização.
Quando há amor, há vida, há luz. O amor abre os olhos do coração para vermos a beleza que existe em cada detalhe das nossas vidas.
Nunca deixe de olhar tudo com os olhos do seu coração. Porque nossos olhos comuns vêem o que está diante deles, apenas. Mas os olhos do coração quando tem as lentes do amor, vêem o alicerce, a estrutura, a textura, a magnitude. eles vêem o infinito que há acerca de tudo aquilo que acreditamos. E esta é a visão correta.
Viva o amor. Ame viver. Fazer parte começa assim.