Suzy e Rodrigo esperando Helena {Sessão gestante} | Brotas-SP
É fascinante quando a vida se revela. Principalmente quando se revela dentro de nós. E é de dentro pra fora que tudo se torna então, em significado.
Quando a luz da nossa alma brilha, e encontra outro brilho de outra alma, o coração transborda, e se transforma em vida. Em uma nova vida.
É por isso que respirar é uma dádiva. Porque nosso fôlego de vida vem do brilho mais intenso que existe: o amor.
Falar de amor me inspira a vivê-lo, no seu sentido completo.
Amor pelas pessoas, amor pelo momento feliz de cada uma delas, amor pelo milagre diante dos meus sonhos, amor pelo que eu faço.
É assim que eu faço da fotografia a minha jornada completa. Por ser crescente, sou incompleta. Incompleta no sentido de que a cada passo que dou, fazendo parte da vida de todos, os espacinhos de emoções e sentimentos vão se juntando, como um grande quebra-cabeça, cujas peças são a essência de tudo o que vivo.
Não é só amar que nos move. É amar o amor. É ver este amor fluindo de outros corações por outras vidas. Isso fascina. Isto motiva. Isto inspira.
Suzy e Rodrigo, e pequena Helena, obrigada por me darem a honra de contar a sua história. ela é única, e rica. E ficará agora pra sempre em seus olhos, e dentro do meu coração.