Quem sou eu | Contato | Agenda

Eu sou Camilla. Assim mesmo, com dois “L”. Filha de pais maravilhosos que me ensinaram o único e melhor caminho da vida. Casada com o amor da minha vida.

Me definir não é assim tão fácil. Penso que minhas fotos podem fazer isto melhor do que eu, na sua simplicidade. Afinal em todas elas está o meu coração. Assim, bem aberto. Escancarado. Falar do que gosto talvez seja mais fácil para me definir. Já ouvi dizer que nós somos o que amamos. Então é a maneira perfeita de se descobrir, e fazer você conhecer um pouquinho do que existe bem aqui dentro de mim.

Acima de tudo, eu amo Deus. Ele é minha maior inspiração. E a Bíblia, meu manual de vida. Ele está em tudo que eu faço. Portanto, se você não acredita na existência Dele, não vai acreditar no meu trabalho, porque Ele é a razão de tudo. Ele é o meu fôlego. Deus é minha fonte, minha força, minha busca. Ele é meu alvo. E eu sou a casa Dele. Sempre em constante mudança para Ele se sentir mais a vontade. Deus é a minha vida. É absolutamente tudo. Tudo que eu sinto, tudo que eu vejo, tudo que eu desejo.

Por causa do próprio Deus, eu acredito no amor. Portanto, não vivo sem amor. Acredito nas famílias. Acredito em fidelidade. Acredito em humanidade. Acredito em sonhos e em coragem para realizá-los. Amo profundamente as crianças. São meus melhores professores. Sou louca por flores. Pra mim, elas são a materialização do perfume da alma de Deus. Amo cachorros. Principalmente os vira-latas. Amo viajar. Amo aventura. Amo cachoeira. Amo cozinhar. Amo mato. Amo coca-cola e amo o Mar. Aliás, o mar é o lugar onde eu também mais amo estar. Adoro cheiro de chuva. E tomar banho de chuva. Abraçar pra mim é encontro de almas.

Amo sorrisos. Amo pessoas. Amo histórias. E amo contar histórias.  Sou viciada em escrever. E sei que a perseverança é a chave de tudo, junto com a .

A fotografia

Sou completamente apaixonada pelo meu trabalho. Eu amo fazer parte da vida das pessoas, contar cada história com todo meu coração e viver o sonho junto com elas. E dentro das vidas, descobrir novas vidas, e me encantar com cada uma delas. A fotografia me fascina por inteiro. Ela me permite criar asas quando tudo parece comum. Todos os dias eu descubro um caminho novo através dela. E com isso sou impulsionada a sempre aprender mais, transformar, descobrir, crescer. Isso é um privilégio!

Ao mesmo tempo em que a fotografia me permite conhecer pessoas fascinantes, ela me mostra o quando eu posso enriquecer a alma com tantas histórias únicas e especiais. E contar histórias que vão tocar o coração de muitas pessoas ao nosso redor. E com simplicidade.

Mais do que perceber detalhes onde ninguém percebe, mais do que fazer especial onde só existe o comum, a fotografia me permite conhecer a essência.

A fotografia me permite ir além dos olhos. Ela me ensina a sentir.

A minha busca

A mágica acontece quando alguém vê uma fotografia e consegue sentir exatamente o que sentiu quando ela foi feita. A fotografia, como diz um grande fotógrafo que admiro muito,  ela é uma máquina do tempo. E saber que por causa do meu coração, do meu trabalho, e das minhas fotos, alguém vai poder sentir isso por todos os anos em que viver, e seus filhos, e filhos de seus filhos, é simplesmente incrível. Não consigo mensurar o valor disto. Eu simplesmente amo contar a sua história.

Fotografia é mais do que fotografar. É muito mais do que técnica. Ela tem muito mais a ver com ALMA do que com o “click”… Contar uma história única e inédita é ser realmente parte dela. Por inteiro. Por completo. É ser tão parte, ao ponto de não ser possível separar o que é trabalho e o que é amor pelo que se faz. 

Meu trabalho

Sou fotógrafa de recordações. Das suas recordações. Fotografo namorados, noivos, casamentos, mamães, crianças com todas as emoções agregadas à sua vida. Não sou nada tradicional.  E comigo, tudo é divertido. Eu vou contar a sua história conforme a minha alma vê e sente. É único e particular. É a minha vida na sua vida, e vice-versa.

Casamentos: pequenos ou grandes, para poucos ou muitos convidados, eu me dedico por completo. Em todos os casamentos, meu trabalho é exatamente feito com o mesmo cuidado, incluindo o ensaio pré-casamento, pois minha dedicação e amor são os mesmos em todas as histórias únicas das quais eu faço parte! Amo casamentos ao ar livre, no final da tarde. Amo mesmo!

Ensaios: Um tempo de qualidade que passamos juntos que resulta em fotos muito pessoais! Isso resume tudo! Amo quando o ensaio tem “recheio” (animais de estimação) principalmente cachorrinhos! Amo desafios e aventura! Não fotografo em estúdio. Gosto de sair pra passear e fazer deste passeio uma marca inesquecível. Estar lá fora, com o vento nos cabelos, gotas de chuva, calor do sol, e contato com a natureza, inspira. Reflete a alma. São como pinturas de tantas cores e formas que dentro de quatro paredes com luz artificial, seria impossível recriar. Lá fora é onde me sinto livre. E quando há liberdade, há expressão de vida. É questão de alma…

Festas infantis: fotografo desde aniversários de 01 aninho até 03 anos, em buffet, chácaras ou na sua própria casa. Todos são únicos e especiais!

E todas as fotos que eu faço, exatamente todas, eu entrego tratadas, de forma especial, e em alta resolução (prontas para imprimir). Faço questão que vocês fiquem com todas as fotos. Vocês merecem.

Mega produções estão fora do meu trabalho. Um olhar de um para o outro vale mais do que mil planejamentos que possamos fazer para o dia das fotos. O inesperado. O toque. O sorriso. Isso sim não tem valor de tão único e particular.

Quero despertar sorrisos. E também lágrimas. Lágrimas de emoção, de alegria, de amor, e até de saudade. Quero transformar a simplicidade na mais profunda poesia, em arte.

Busco pessoas que amam tudo isto. E que não precisam apenas de fotos. Mas que desejam sentir de novo, e de novo, e pra sempre tudo o que um dia viveram. E  que entendem que tudo o que fazemos com o coração é capaz de ultrapassar a tal medida chamada tempo.

Datas e Agenda

Sou apaixonada pelo que faço. (Já falei isso né? Mas não canso de dizer!). Então eu mesma vou pessoalmente em todos os eventos e ensaios para fotografar. Não trabalho com diversas equipes que eventualmente possam me substituir em eventos no mesmo dia. Nos casamentos, levo comigo uma escudeira fiel, minha linda assistente que me ajuda em todos os detalhes. Olhares são insubstituíveis. Por isso, agendo e fotografo exclusivamente um único casamento por final de semana, alternando as datas com as festas infantis. Assim consigo me dedicar por completo a todo trabalho durante o evento e na pós-produção de cada história que vou contar (edições, diagramações, posts). Então, o quanto antes você entrar em contato comigo, mais possível será a disponibilidade para a sua data.

Todos os ensaios (casais, crianças e gestantes) são realizados em dias úteis (segunda à sexta), no final da tarde ou de manhã bem cedinho. Os finais de semana são reservados para os eventos. Quanto antes você agendar seu ensaio, melhor será sua programação de pagamento conforme desejar.

Recebo vocês com muito carinho em meu escritório, onde podemos conversar sem pressa sobre o que eu mais amo fazer, e sobre a história de vocês.

Novas histórias a caminho…

Sua história é única. Nunca houve, e nunca existirá uma história como a sua. Ela é linda e inédita. Mesmo que seja marcada por tempos difíceis ou momentos muito tristes. Ela é a sua história. E é perfeita como é. Feita exclusivamente pra você. E se você está aqui hoje, é porque você já venceu!

Se você quer dividir sua vida comigo, vamos conversar mais. Quando nos abrimos, nos permitimos transbordar e crescer muito. Faço questão de marcarmos pessoalmente para dividirmos muitas coisas!

Meu e-mail é camilla.fotografia@gmail.com.

Sempre que posso respondo imediatamente, com muito carinho. A partir do momento em que você me escrever, vamos abrir mais nosso coração. É apenas o começo de uma viagem incrível.

Me conte de você! Me conte sua história.  Fazer parte dela será uma das mais lindas bençãos na minha vida.

Anúncios